AustráliaOceaniaSydney

Sydney Tower

CURIOSIDADE DO DIA: Sydney Tower – esse é o predio mais alto de Sydney, e de lá se tem uma vista da cidade toda! A parte de cima é redonda e todas as paredes de vidro. Essa parte é um restaurante giratório, ou seja, não é preciso andar para ter uma visão 360 graus. Muito legal!
Sydney vista da Sydney Tower
 
Falando sobre o jantar ontem, foi organizado pela escola e foi um monte de gente que eu não conhecia (muitos suíços!). Obviamente, o jantar foi na Sydney Tower. Muitas coisas diferentes, não consegui experimentar tudo mas foi quase. Frutos do mar: camarão, ostras, mexilhão; peixes, um pão indiano que era mto bom, comida indiana, tailandesa, carnes: presunto, carne de boi, de porco, carneiro, canguru e camelo! Camelo não é muito bom não,  muito forte e com gosto estranho, mas a de canguru é muito boa! E tem também as sobremesas: bolos, sorvetes, tortas, mousse de chocolate… Comi tanto ontem continuo cheia  até agora, acho que vou dispensar o almoço.
 
Essa semana chegou uma koreana na minha classe, e hoje ela me disse “eu cheguei na Austrália semana passada e estou procurando por amigos. Você quer ser minha amiga?” Então depois que terminar a aula nós vamos passear pela praia….
 

The Author

Patricia

Patricia

Patricia é educadora de formação, marketeira de profissão e viajante por paixão. Nascida em São Paulo, já chamou de casa o Japão, a Austrália, o Chile e tem o passaporte carimbado por uma volta ao mundo. Descendente de japoneses com orgulho e ativa na comunidade nikkei, participa de projetos para divulgação do Japão e para o fortalecimento da cultura japonesa no Brasil. Está sempre em busca de boas recordações para adicioná-las à sua bagagem de memórias.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *