AustráliaOceaniaSydney

Sydney Aquarium

Em uma caminhada de meia hora pela avenida, eu vi uns 4 ou 5 Mc Donalds! Será um aviso pra eu comer lá? Apesar de não ser grande fã de Mc, eu tive que experimentar, já que eles se adaptam a cada lugar. Mas não gostei muito não, meio com gosto de nada. E tinha uma beterraba dentro do meu sanduíche, achei mto estranho.
Estava lá eu andando quando um cara para na minha frente sorrindo e acena pra mim (dessa vez eu não conhecia) e ele veio falar comigo, conversou, e no final disse que trabalhava em uma associação que ajuda crianças carentes do mundo todo, e me pediu uma doação. Até aqui as pessoas vem falar comigo pra pedir dinheiro? Mas foi engraçado falar com ele!
 
Achei uma loja japonesa que vende coisas usadas (bem a cara deles isso) e uma que vende os doces do Nihon! Encontrei umas amigas e fomos no Sydney. Vi vários peixes, tubarões, focas, pinguins, cavalo marinho, tartarugas, água viva, estrela do mar… vi o Nemo e os amigos dele (é igual ao desenho), e eu vi também o ornitorrinco!
 
Sydney Aquarium
Voltando pra casa, parada para janta, e… minha amiga quis comer no Mc! De novo…
Mas dessa vez estava um pouco melhor, acho que escolhi o lanche errado no almoço. E como demorou, e eu tive que esperar um tempão para eles fazerem meu lanche, eu ganhei outro de brinde! Ou seja, janta dupla. Cheguei em casa muito cansada… minhas pernas estavam latejando de tanto andar!
 
CURIOSIDADE DO DIA: ornitorrinco é um animal típico dessa região. É um mamífero que bota ovos! (Sabe aquela aula do primário que ensinaram que mamíferos nao botam ovos? Toda regra tem sua exceção!). É um animal pequeno, pensei que fosse maior. Uma mistura de foca com bico de pato… diferente!

The Author

Patricia

Patricia

Patricia é educadora de formação, marketeira de profissão e viajante por paixão. Amante da natureza, de aventuras, da cultura asiática e de causas sociais, reside em São Paulo, mas já morou no Japão, na Austrália e no Chile, já deu uma volta ao mundo e está sempre em busca de boas recordações para adicioná-las à sua bagagem de memórias.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *