América do SulChileSantiago

Santiago do Chile

Santiago é uma cidade tranquila e de qualquer lugar é possível ver as cordilheiras. Um charme que passa batido para os moradores que já se acostumaram com isso e nem percebem mais o privilégio que tem.
Em um desses dias que estou por aqui, fui com a brasileira que mora comigo ao no mercado central para almoçar. Um passeio que vale a pena! Lá tem muitos restaurantes e a pedida é pelos frutos do mar, uma grande variedade!
Santiago do Chile
Santiago do Chile
Não muito lone dali fica o Museu de Bellas Artes, onde tomamos uma bronca por tirar uma foto com a estátua.

Santiago do Chile

Santiago do Chile

Santiago do Chile

O passeio ainda rendeu uma passagem no museu pre colombino, que dizem ser o melhor que tem na cidade, e a parte boa é que domingo a entrada é gratis! O museu é realmente bom, mas bem pequeno. Em menos de 1 hora estávamos saindo.
 

The Author

Patricia

Patricia

Patricia é educadora de formação, marketeira de profissão e viajante por paixão. Nascida em São Paulo, já chamou de casa o Japão, a Austrália, o Chile e tem o passaporte carimbado por uma volta ao mundo. Descendente de japoneses com orgulho e ativa na comunidade nikkei, participa de projetos para divulgação do Japão e para o fortalecimento da cultura japonesa no Brasil. Está sempre em busca de boas recordações para adicioná-las à sua bagagem de memórias.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *