AustráliaOceaniaSydney

Provas…

Sexta foi meu último dia de aula, e fui almoçar com a minha classe. Foi engraçado! Teve uma “formatura” na escola com direito a vinho ou suco no final,  recebemos os certificados, tiramos várias fotos. 
A noite uns amigos da minha roommate vieram em casa, e eu tive mais uma dose de korean culture. Eles foram pra uma baladinha perto de casa, mas eu recusei o convite já que tinha prova no outro dia.
Sábado tive umas 4 horas de prova. Me sinto de volta a época de vestibular: pintar quadradinhos na folha de resposta. Não tenho paciência para fazer esse tipo de prova, minha concentração tem limite de meia hora! Mas até que não estava tão impossível assim.
Tive apenas 50 minutos de almoço, fui comer num shopping q ficava a 10 minutos andando e tive que comer muito rápido e voltar correndo direto pra prova. E o sono depois?
Hoje de manhã fui resolver minha viagem, e acho que fecho tudo amanhã. Semana que vem vou viajar! Fraser Island, um dos “World Heritage” junto com a Great Barrier Reef e esqueci qual era o outro, e Gold Coast. Queria ir para outros lugares, mas o meu bolso não me permite.
 

The Author

Patricia

Patricia

Patricia é educadora de formação, marketeira de profissão e viajante por paixão. Nascida em São Paulo, já chamou de casa o Japão, a Austrália, o Chile e tem o passaporte carimbado por uma volta ao mundo. Descendente de japoneses com orgulho e ativa na comunidade nikkei, participa de projetos para divulgação do Japão e para o fortalecimento da cultura japonesa no Brasil. Está sempre em busca de boas recordações para adicioná-las à sua bagagem de memórias.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *