Bagagem de Memórias

O Bagagem de Memórias está de cara nova!

Seja muito bem-vindo ao Bagagem de Memórias! Agora em abril completamos três meses e são os leitores que ganham. O blog traz muitas novidades para você. Confira o que mudou!

.

NOVO LAYOUT

Uma mudança radical no visual, agora com um layout mais moderno, mais clean e mais fácil de navegar para tornar a sua leitura mais agradável e prazerosa.

Os menus estão mais organizados para facilitar sua busca por assuntos e as fotos ganharam destaque para dar mais vida ao blog.

.

DOMÍNIO PRÓPRIO

Agora é muito mais fácil acessar o blog. Basta digitar bagagemdememorias.com no seu navegador.

Simples assim! Fácil de lembrar, não é?

Atenção! É só .com mesmo, não tem o .br.

.

Está gostando desse artigo? Que tal curtir o Bagagem de Memórias no Facebook?


NOVA IDENTIDADE

Temos também um novo logo, que nos dá uma nova e única identidade. Ele representa um carimbo no passaporte, o documento mais importante de um viajante. Cada carimbo remete a uma viagem e às suas recordações.

Agradeço ao Bla e a May por toparem esse desafio e me ajudarem muitíssimo!

.

NOVA PLATAFORMA

Mudamos também de plataforma. Isso em nada vai influenciar os leitores, mas nos traz algumas melhorias e mais flexibilidade  para crescer cada vez mais!

.

GOSTOU??

E ainda tem mais! Outras novidades já estão engatilhadas e em breve você vai saber. Para isso, acompanhe o blog:

.

Se tiver alguma dúvida ou sugestão, deixe seu comentário aqui embaixo ou nos mande um e-mail. Responderemos assim que possível!

.

Agradecemos a sua visita. Leia, divirta-se, comente, curta, compartilhe e, principalmente, viaje com a gente!

.

The Author

Patricia

Patricia

Patricia é educadora de formação, marketeira de profissão e viajante por paixão. Nascida em São Paulo, já chamou de casa o Japão, a Austrália, o Chile e tem o passaporte carimbado por uma volta ao mundo. Descendente de japoneses com orgulho e ativa na comunidade nikkei, participa de projetos para divulgação do Japão e para o fortalecimento da cultura japonesa no Brasil. Está sempre em busca de boas recordações para adicioná-las à sua bagagem de memórias.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *