AustráliaOceaniaSydney

Meu filho quase nasceu!

Continuo trabalhando muito, e ontem tomei uma bronca da minha sharemate porque eu não fiz a faxina da semana. Mas eu não tive tempo, de verdade!
Um fato engraçado: outro dia estava eu indo trabalhar, peguei o ônibus como sempre e deu um problema com a porta. O ônibus parou e eu tive a esperar o outro. Como eu ia chegar atrasada, liguei pro meu chefe pra avisar. Não sei se a ligação não estava boa, ou meu inglês que é ruim mesmo,  mas ele não entendia o que eu falava.
Cheguei, ele veio me perguntar o que tinha acontecido. Disse que eu estava no ônibus, mas o ônibus quebrou e eu ia chegar atrasada (I’m in the bus, but it broke down so I’ll be late). Ele começou a rir muito da minha cara, ele entendeu “I’m giving the birth, so I’ll be late!”. OMG! E foi assim o dia todo, e o dia seguinte. “Assim você me assusta”, contou a história para todos os staffs, e passou alguns dias rindo de mim. Quase tenho um filho aqui, sem estar grávida. Cada coisa que me acontece, viu!
Tenho uma novidade: meu visto saiu! Mas ainda não remarquei minha passagem de volta… 

The Author

Patricia

Patricia

Patricia é educadora de formação, marketeira de profissão e viajante por paixão. Amante da natureza, de aventuras, da cultura asiática e de causas sociais, reside em São Paulo, mas já morou no Japão, na Austrália e no Chile, já deu uma volta ao mundo e está sempre em busca de boas recordações para adicioná-las à sua bagagem de memórias.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *