AustráliaOceaniaSydney

Mergulhando…

Marquei meu curso de scuba dive. Vou aprender a mergulhar! Quando for pra Cairns vou ver a Great Barrer Reef, a casa do Nemo.
E que novela foi para marcar esse curso, quem manda resolver tudo na última hora. Fui pesquisar os lugares e as aulas eram durante a semana de manhã, ou 3 finais de semana. Eu não podia nenhum desses horários, então peguei 1 semana de férias, e parte do problema resolvido!
 
Mas quinta e sexta eu trabalho, e ia chegar atrasada no restaurante. O curso acaba as 5h e eu entro as 6h. Impossível chegar no horário mesmo que eu saisse correndo com a roupa de mergulho mesmo. Achei um lugar com aulas de segunda a quarta. Perfeito! Então lembrei que exatamente esses dias eram as datas das minhas provas. Esqueci totalmente! Consegui mudar a data, e agora posso fazer o curso tranquilamente.
 
CURIOSIDADE DO DIA: Os médicos daqui não se vestem de branco! (pelo menos o que eu fui nao estava). E para comprar remédio aqui precisa de receita mesmo! Peguei uma receita com 2 vias, com informações minhas inclusive o endereço! Fui na farmácia, tive que assinar um protocolo, e na caixa do remédio vem uma etiqueta com meu nome e horários para tomar medicação. Coisas de primeiro mundo!

The Author

Patricia

Patricia

Patricia é educadora de formação, marketeira de profissão e viajante por paixão. Nascida em São Paulo, já chamou de casa o Japão, a Austrália, o Chile e tem o passaporte carimbado por uma volta ao mundo. Descendente de japoneses com orgulho e ativa na comunidade nikkei, participa de projetos para divulgação do Japão e para o fortalecimento da cultura japonesa no Brasil. Está sempre em busca de boas recordações para adicioná-las à sua bagagem de memórias.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *