AustráliaOceaniaSydney

Mais despedidas…

Quarta depois da aula eu fui pra praia jogar volei. Não sei quanto tempo fazia que eu não jogava, mas foi muto engraçado! O pessoal não jogava muito bem, ainda bem, né…  porque eu também não jogo nada. Foi bem divertido! E como é difícil correr e pular na areia, parece que eu não saio do lugar! Acho que joguei umas 3 ou 4 horas, e voltei pra casa 1kg mais pesada, com areia em todos os lugares, e um estoque de areia dentro dos bolsos. E meus braços e ombros estão doendo ainda!
E sexta depois do almoço teve festa de despedida de 2 amigas da minha classe,  picnic na praia. Isso que é aula, hein! Só comendo e bebendo. Continuando a comilança, a noite fomos num barzinho super caro, depois fomos comer comida turca: kebab – muito bom! E pra terminar, uma baladinha, mas tava muito vazio. Estava chovendo, e o pessoal deve ter ficado em casa, então voltei pra casa também.
 
 
CURIOSIDADE DO DIA: os canais de TV daqui não tem nomes muito criativos. São 5 canais, olha os nomes: seven, nine, ten, abc, sbs (não me perguntem o que aconteceu com o eight. Acho q faliu!)
 
O sbs passa coisas de outros países, filmes koreanos, noticiários em espanhol, francês, alemão, japonês, etc. Como aqui é um país com gente de outros países, a TV também é assim!

The Author

Patricia

Patricia

Patricia é educadora de formação, marketeira de profissão e viajante por paixão. Nascida em São Paulo, já chamou de casa o Japão, a Austrália, o Chile e tem o passaporte carimbado por uma volta ao mundo. Descendente de japoneses com orgulho e ativa na comunidade nikkei, participa de projetos para divulgação do Japão e para o fortalecimento da cultura japonesa no Brasil. Está sempre em busca de boas recordações para adicioná-las à sua bagagem de memórias.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *