AmsterdamEuropaGastronomiaHolandaMundo

Guia de cervejas de Amsterdam

Amsterdam e seus canais, bicicletas, tulipas e museus. A cidade também é conhecida pelo Red Light District e pelos coffeeshops, mas pode ser um ótimo local para os amantes de uma boa cerveja! E quando falamos de cerveja em Amsterdam logo vem à cabeça a Heineken, certo? Deixe a capital holandesa te surpreender, pois ela vai muito além!

É claro, Heineken não deixa de ser uma opção e, inclusive, você pode fazer um tour na Heineken Experience, mas podemos explorar o potencial de Amsterdam um pouco mais. O país possui uma bela seleção de micro cervejarias que não deixa a desejar para seus vizinhos renomados: Alemanha e Bélgica. Basta saber os locais certos para ir.

 

Guia de cervejas de Amsterdam

O blogueiro Daniel Duclos, do Ducs Amsterdam, está lançando seu segundo e-book, dessa vez especializado em cervejas e pubs da capital holandesa, um complemento do seu primeiro guia que é sucesso de vendas.

Nele, o autor lista os seus pubs preferidos, com dicas completas incluindo descrição da casa, preço, como chegar, dicas de quais cervejas pedir e um mapa personalizado. Além das dicas que podem ser encontradas no Ducs Amsterdam estarem organizadas e apresentadas com um design profissional, este material inclui 3 cervejarias indicadas exclusivamente no guia.

comprarguiacerv
Dados

Guia Ducs Amsterdam: Cervejas

Autor: Daniel Duclos

Preço: €4,50

Páginas: 30

Tamanho: 1,5 Mb

 

Quer também um guia completo de Amsterdam, escrito por um brasileiro que mora lá. Este é o primeiro e-book do mesmo autor, com dicas gerais sobre o que fazer, onde comer, que época ir, como usar o transporte público e muito mais. Você encontra tudo aqui:

Está gostando desse artigo? Que tal curtir o Bagagem de Memórias no Facebook?


 

comprarguiaducs

 

Leia mais:

Uma visita à Casa de Anne Frank

Memórias da Viagem: Amsterdam (por Simone Shoji)

Top 10 experiências da minha volta ao mundo

Happy pizza: a história mais engraçada

 

The Author

Patricia

Patricia

Patricia é educadora de formação, marketeira de profissão e viajante por paixão. Amante da natureza, de aventuras, da cultura asiática e de causas sociais, reside em São Paulo, mas já morou no Japão, na Austrália e no Chile, já deu uma volta ao mundo e está sempre em busca de boas recordações para adicioná-las à sua bagagem de memórias.

2 Comments

  1. 15/07/2019 at 14:44 — Responder

    Amsterdã tem muitos bares e cervejarias legais. Gosto muito da cervejaria De Prael, que fica no Red Light Districte da Brauerijt’IJ, que fica um pouco mais afastada do centro e está instalada em um moinho desativado. Todas as duas são excelentes.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *