AustráliaOceaniaSydney

Fatty’s back??

Voltei a fazer minhas caminhadas diárias… Volto todos os dias pra casa andando 3,5 km, o que dá um pouquinho mais de meia hora. O ruim é que tem muitas subidas e descidas, e nos primeiro dias eu chegava muito cansada! Nossa, que fora de forma! Mas agora está melhor já, chego apenas cansada.
 
Hoje vou fazer uma caminhada dupla, porque vim andando. O ônibus não parou no ponto de manhã, então vim andando, senão ia chegar muito atrasada se fosse esperar o outro. Aidna bem que eu saio bem mais cedo pra chegar na escola meia hora antes (assim tenho meia hora pra usar a internet).
 
CURIOSIDADE DO DIA: ontem estava voltando pra casa, quando olhei pro céu e vi algumas letras.
O que era aquilo??? Estava escrito fatty’s back. (não sei o que isso significa). Era um avião escrevendo com fumaça, como a esquadrilha da fumaça faz no Brasil.
 
Perguntei pra minha host mother o que era aquilo, e ela disse que isso é muito comum por aqui, algum tipo de aviso! Legal né? Mas acho que não foi muito eficiente, porque quando o avião terminou de escrever, o começo  já estava sumindo.
 
fatty’s back?
 

The Author

Patricia

Patricia

Patricia é educadora de formação, marketeira de profissão e viajante por paixão. Nascida em São Paulo, já chamou de casa o Japão, a Austrália, o Chile e tem o passaporte carimbado por uma volta ao mundo. Descendente de japoneses com orgulho e ativa na comunidade nikkei, participa de projetos para divulgação do Japão e para o fortalecimento da cultura japonesa no Brasil. Está sempre em busca de boas recordações para adicioná-las à sua bagagem de memórias.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *