América do SulChileSantiago

Chile!

Cheguei em Santiago ontem, perto do meio-dia, e fui para a casa de família onde ficarei hospedada durante o tempo que vou ficar estudando. A casa é de um casal e uma velhinha que não entendo o que fala, e tem uma brasileira hospedada também. Eles são muito bonzinhos, e logo no primeiro dia nos levaram para uma caminhada para conhecer o caminho da escola, e nos ensinaram a andar de metrô.

Hoje acordei cedinho e vim para escola fazer o teste. Conheci mais uma brasileira. Depois das primeiras aulas tivemos um almoço de boas-vindas na escola com empanadas típicas do Chile, seguido por um rápido city tour – Palacio de la Moneda, Catedral e Cerro San Cristóbal. Para fechar o dia fomos ao Cerro Santa Lucia e subimos muitas escadas (muitas escadas mesmo). Estava bem nublado e não dava pra ver as montanhas direito, mas a vista é bem legal.

Chile!
Chile!
Chile!

Chile!

Chile!

Chile!

Chile!

Chile!

 

 

The Author

Patricia

Patricia

Patricia é educadora de formação, marketeira de profissão e viajante por paixão. Nascida em São Paulo, já chamou de casa o Japão, a Austrália, o Chile e tem o passaporte carimbado por uma volta ao mundo. Descendente de japoneses com orgulho e ativa na comunidade nikkei, participa de projetos para divulgação do Japão e para o fortalecimento da cultura japonesa no Brasil. Está sempre em busca de boas recordações para adicioná-las à sua bagagem de memórias.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *