AustráliaOceaniaSydney

Bye bye Aussies!

Momento despedidas. Fui jantar com 3 amigas minhas no restaurante indiano. Foi divertido! E foi-se meu último dia de trabalho lá, que triste!
Arrumei a mala na sexta antes da festa, porque depois seria impossível. Após todas as despedidas, fui pra casa dormir 3 horas antes de partir definitivamente. E já imaginava que ia perder a hora, mas não foi tão grave assim. Só meia hora a mais do programado, ainda bem que pedi pra minha roommate me acordar. O ônibus que ia me pegar em casa pra levar pro aeroporto chegou 15 minutos mais cedo, ou seja, tive que fazer tudo correndo, só pra variar!
Bye bye Aussies!
Bye bye Aussies!
Bye bye Aussies!
Bye bye Aussies!
Bye bye Aussies!
Bye bye Aussies!
Ainda fui escolhida para fazer o teste anti-bombas no aeroporto. Depois de passar pelo raio x e detector de metais, algumas pessoas são escolhidas aleatoriamente para fazer o teste – procurar vestígios explosivos nas mãos, roupas e malas. Será tenho cara de terrorista? Quando fui pra Gold Coast me escolheram, e agora de novo! Já não bastava me perguntarem se eu tinha drogas no aeroporto do Japão? 

The Author

Patricia

Patricia

Patricia é educadora de formação, marketeira de profissão e viajante por paixão. Amante da natureza, de aventuras, da cultura asiática e de causas sociais, reside em São Paulo, mas já morou no Japão, na Austrália e no Chile, já deu uma volta ao mundo e está sempre em busca de boas recordações para adicioná-las à sua bagagem de memórias.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *